Seguidores

5 de novembro de 2011

Sorteio de Natal







confira as informações no blog:http://almataquimica.blogspot.com/

1 de setembro de 2011

Parabéns meu amor

 A 3 anos atras a essa hora o mundo se enchia de alegria pela chegada de um lindo menino chamado Samuel,um presente de Deus para a vida de nossa família,desde então a vida ficou melhor de ser vivida,te amo muito meu filho e agradeço a Deus por sua presença em nossas vidas que Deus te abençoe ricamente e te conceda muita saúde.

7 de julho de 2011

Embalagem Multiuso

 Embalagem que pode ser usada como porta bombom e até lembrancinha de casamento ou mesmo como um porta jóia,que show!!

11 de junho de 2011

menininha






Uma simpática menininha!!!

Meu Aniversário!

Quero agradecer a Deus por minha vida e pela alegria de viver em paz.
Por receber tantas coisas lindas,bênçãos,que a cada dia Ele me traz.
Por isso O louvo com minha vida,Obrigada por mais um ano e por pessoas maravilhosas que fazem parte de minha vida.

1 de junho de 2011

Aplique Tartaruga Apaixonada


Pode usar como a imaginação mandar.

Quanta Felicidade!!!

Gente hoje não teve pra ninguém,ganhei em dois sorteios que show
 http://spacearteva.blogspot.com/2011/06/e-com-muita-honra-que-anuncio-ganhadora.html#comments  primeira vez que ganho em um sorteio e olha que não tenho nem 1 mês de blog muito feliz mesmo e ganhei tb no blog da amigahttp://ateliedeatesanato.blogspot.com/2011/06/vencedora-e.html é ou não é motivo de grande alegria,estou muito feliz,que Deus abençoe a todas e mil beijos.

31 de maio de 2011

Placa de Porta Menino


Fiz esta plaquinha para meu sobrinho, inspirada no molde do blog: artes da emilinha ficou bonitinho né,espero que ele goste.

30 de maio de 2011

Aplique Urso Azul



Aplique que pode ser usado em capas de caderno,latas decoradas ou o que a imaginação permitir.